Páginas

Conhecendo detalhes do meu quarto....

Oi meninas tudo bem? então nesse post eu vim mostrar para vocês como que são alguns detalhes do meu quarto,que são as coisas que eu mais amo nele todo,meu pai me informou que esse ano ainda ele fara meu planejado que terá com certeza a minha cara,e então eu vou fazer um Room Tour dele em vídeo para mostrar cada detalhe,e por falar em vídeo farei um canal para o blog conforme o andamento do blog,mais chega de Bla Bla Bla e  vamos as fotos que tirei do meu singelo mundinho que denominam como Quarto:


Esse globo (eu chamo assim) eu ganhei na minha festa de 15 anos,de um prima minha que disse que era minha cara ela me deu em uma sesta linda,e eu coloquei ele na área onde deixo meus livros fica super fofo e eu adoro ele que já tem 2 anos mais ta ai intacto.

Ja essa Hello Kitty não esta tão intacta assim mais quem dirá né,ela foi de uma promoção do Mac lanche feliz da qual eu peguei todos os brinquedos e não tenho quase fotos eles até hoje,eu tive uma época de loucura por ela,tinha até o relógio,mas passou e ficara poucas coisas e essa belezura foi umas das tais.

Essa boneca tem uma longa historia mais vou fazer o máximo para resumir:
Um dia eu estava passando por uma loja onde vendia coisas para presente,e vi uma boneca não essa mais uma bem parecida,ela tinha os cabelos pretos e o vestido vermelho eu me apaixonei eu devia ter mais ou menos uns 9 anos,dei um super piti e no fim não ganhei porque ela era muito cara e meus pais acharam besteira porque era de porcelana e eu ia acabar quebrando ( Sempre desastrada),e eu continuei louca por ela,até que não sei da onde eu inventei e consegui guardar dinheiro,meu pai me dava 10 reais e eu guardava e por ai foi,depois de 1 mês e meio eu já estava com o dinheiro todo em mãos foi uma festa quando eu fui la comprar a linda,porem não tinha mais a que eu queria então fiquei com essa linda ai de cima,e dei o nome dela de Julieta sim por causa de Romeu e Julieta, e ela esta comigo até hoje.

Agora minha cama,na verdade os ursos que nela abitam,minha cama linda e amada tem essa montanha pequena de ursos,e todos são ganhados acredite TODOS,vamos apresentar a vocês a patinha amarela é a Lola ganhei do meu primo Dino,o urso com cachecol rosa é a Alice que minha amiga Karina me deu,o sapinho com coração e o Panetone dado pela minha amiga de infância Elaine,e a ultima é coelhinha branca é a Rafinha dada pela minha amiga Rafaella Karolyne .

Esse é o meu quadro mais lindo e amado do mundo,ganhei de 15 anos da minha vizinha e acreditem vocês ou não foi ela que fez cada detalhe,e morro de amores com ele,ela fez e me entregou depois da minha festa esse é o meu melhor presente vou morrer e levar ele comigo,rs

Então gente é isso aguardem o Room Tour!



Nenhum comentário:

Postar um comentário